Política de Troca de Devoluções

POSSIBILIDADES:

Existem alguns casos onde se aplica a possibilidade de troca e/ou devolução dos produtos em nosso site e para cada um existem critérios e procedimentos específicos conforme segue abaixo:

a) Produto avariado: 
- O que fazer: entre em contato conosco o mais urgentemente possível, informando o ocorrido. 
- Providência: assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, um novo produto, igual ao solicitado no pedido original será enviado.
- Custos: todos os custos por conta da Bimper.

b) Produto em desacordo com o pedido: 
- O que fazer: entre em contato conosco o mais urgentemente possível, informando o ocorrido.
- Providência: assim que recebermos o material devolvido e constatado esse desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com pedido.
- Custos: por conta da Bimper (se constatado desacordo), exceto eventual diferença de valores entre os produtos trocados.

c) Equívoco na compra / desistência:
- O que fazer: entre em contato conosco o mais urgentemente possível, informando o ocorrido.
- Providência: nossa equipe analisará seu caso em busca da melhor solução, seja ela um troca ou a devolução do produto.
- Custos: por conta da Bimper, exceto eventual diferença de valores entre os produtos trocados.


CONDIÇÕES:
Para que seja concretizada a troca/devolução é imprescindível o cumprimento de alguns requisitos

a) O produto a ser devolvido deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:
- cantoneiras
- envolto por plástico bolha
- embalagem papelão original
- estar sem indícios de uso

b) O cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: sac@bimper.com.br, informando:
- número do pedido
- nome completo
- CPF
- motivo da devolução ou troca
- fotos que identifiquem o motivo

c) O novo envio ou a ressarcimento do valor só será efetivado após o recebimento e verificação das condições do produto pela nossa equipe.


PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@bimper.com.br


RESSARCIMENTO DE VALORES APÓS DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

- Compras efetuadas com Boleto bancário
O ressarcimento através de depósito que será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.

- Compras efetuadas com Cartão de Crédito
O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.

Sobre a loja

Loja de quadros decorativos especializada em tecido canvas, o mesmo usado em telas de pintura. Quadros para sala, quarto, cozinha, escritórios e muito mais. Descubra como é fácil decorar de maneira rápida e criativa!

Social
Pague com
  • Paghiper
Selos

Menegazzi & Menegazzi Ltda ME - CNPJ: 08.391.279/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2018