Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (11) 2840-4044 (11) 94777-1656 (WhatsApp) Segunda à Sexta - Das 8h às 17h

Quadros Abstratos e Geométricos

 

Quadros Abstratos: Como escolher a melhor opção?

Os quadros decorativos abstratos de fato são os mais procurados para compor a decoração de um ambiente, pois cores e modernidade são os principais fatores que buscamos quando queremos decorar nossas paredes. Os modelos abstratos podem contrastar muito bem com ambientes mais conservadores, trazendo esse elemento de modernidade a um ambiente que antes estava "apagado". Uma boa dica para escolher o seu quadro, é tentar combinar as cores e formas do quadro abstrato com elementos da decoração, como móveis, tapetes e e demais objetos de decoração. A combinação de formas e cores pode ser a maneira mais fácil de encaixar os quadros decorativos no ambiente, porém não se esqueça que ousar também faz parte de uma decoração de personalidade. Não tenha medo de inovar!

Quadros abstratos para sala

Costumamos dizer que a decoração é como vestir uma roupa no ambiente, devem refletir a personalidade de quem ali convive. Como combinar gostos entre pessoas não é uma tarefa tão simples, em ambientes de uso comum, como salas e salas de jantar, os quadros abstratos ou quadros geométricos ficam mais "fáceis" de usar, pois podemos apenas combina-los com o ambiente. Já em lugares de usao individual, como quartos e home offices, o ideal é que se use quadros com temas mais específicos, relacionados diretamente com os gostos da pessoa, como quadros de personagens, música, etc.

Quadros abstratos modernos

Quando falamos em modernidade, nada supera um bom quadro abstrato quando falamos em decoração de paredes. Ele pode ser simples ou super colorido, vai depender do que você quer transmitir. Quadros abstratos mais simples e com menos cores, vão indicar que você opta por ser mais "clean" e discreto, já os quadros abstratos coloridos, vão deixar transparecer a sua alegria e energia positiva. Lembre-se sempre: Decorar é dar a sua identidade ao ambiente.

Como escolher e comprar meus quadros abstratos?

Aqui na Bimper o processo é bem simples. Depois de escolher o seu modelo favorito, basta selecionar o acabamento desejado, medida e finalizar seu pedido. Nós fabricamos os quadros, postamos nos Correios ou transportadora e você recebe o produto em casa, prontinho para pendurar na parede.

Como escolher a medida do meu quadro abstrato?

Harmônia deve ser a palavra-chave quando o assunto é decorar. Seus quadros abstratos não podem ser muito pequenos quando usados em ambientes grandes e nem muito grandes se usados em ambientes pequenos. Se a sua parede for grande, opte por quadros maiores, preenchendo o espaço. Se sua parede for pequena, opte por quadros abstratos menores e delicados, para que o ambiente não fique poluído. Se for colocar um quadro acima do sofá por exemplo, ele deve ter pelo menos 50% da medida desse sofá. Por exemplo, se o sofá tiver 2,00 m, o ideal é que o quadro tenha entre 1,00 m a 1,50 m de largura.

Como devo limpar e conservar meu quadro?

Saiba que um quadro decorativo fabricado pela Bimper pode durar uma vida toda, porém é preciso conserva-lo. Aconselhamos a limpeza semanal das telas, sempre com espanador para tirar o pó ou pano seco. Use a delicadeza na hora na limpeza, e procure pendurar o quadro longe de raios solares diretos e paredes úmidas, para evitar mofo.

Caso não encontre o quadro que gostei, posso fazer um quadro personalizado?

Sim, na Bimper você pode enviar uma imagem em alta resolução para que possamos fabricar o seu quadro decorativo. Para isso, você pode verificar as opções de formatos e medidas acessando a página de quadros personalizados. Antes da compra, verifique todas as informações necessárias clicando aqui.