Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (11) 2840-4044 (11) 94777-1656 (WhatsApp) Segunda à Sexta - Das 8h às 17h

Quadros de Paisagens e Natureza

Quadros de paisagens: Como escolher o modelo ideal?

Não é de hoje que quadros com paisagens são usados na decoração. Isso acontece pois eles conseguem trazer emoções e sensações agradáveis, geralmente retratados por quadros de paisagens da natureza, como florestas, praias e montanhas. Essas paisagens citadas, nos remetem a paz e tranquilidade, o que faz com que torne o ambiente mais agradável, harmônico e tranquilo. Além disso, os quadros de paisagens são faceis de combinar e podem propiciar uma decoração incrível. Opte por escolher uma imagem que desperte em você boas sensações, como fotos de lugares para onde já viajou ou paisagens que goste de admirar.

Por quê usar quadros de paisagens?

Quadros são fáceis e rápidos de instalar, por isso são sempre uma boa opção para sua decoração. Eles trazem cores ao ambiente, ajudam a preencher espaços vazios e conseguem refletir através das imagens a personalidade das pessoas que ali moram. Os quadros decorativos quando usados em ambientes compartilhados, como salas, cozinhas e churrasqueiras, devem refletir a identidade comum de todos os moradores da casa. Já nos quartos e home office por exemplo, os quadros devem refletir os gostos e hábitos pessoais de seus donos.

Como escolher o tamanho dos meus quadros de paisagens?

Harmônia deve ser a palavra-chave quando o assunto é decorar. Seus quadros não podem ser muito pequenos quando o ambiente é grande e nem grande se o seu ambiente for pequeno. Se a sua parede for grande, opte por quadros maiores, preenchendo o espaço. Se sua parede for pequena, opte por quadros decorativos menores e delicados, para que o ambiente não fique poluído. Se for colocar um quadro acima do sofá por exemplo, ele deve ter pelo menos 50% da medida desse sofá. Por exemplo, se o sofá tiver 2,00 m, o ideal é que o quadro tenha entre 1,00 m a 1,50 m de largura.

Como devo limpar e conservar meus quadros?

Saiba que um quadro decorativo fabricado pela Bimper pode durar uma vida toda, porém é preciso conserva-lo. Aconselhamos a limpeza semanal das telas, sempre com espanador para tirar o pó ou pano seco. Use a delicadeza na hora na limpeza, e procure pendurar o quadro longe de raios solares diretos e paredes úmidas, para evitar mofo.

Onde comprar quadros decorativos?

É só acessar o modelo escolhido, fazer a escolha do acabamento, do tamanho e depois clicar em Comprar. Serão solicitados os seus dados para cadastro e também o endereço de entrega. Você poderá também escolher o frete disponível para sua e depois optar fazer o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Após a compra, você receberá um e-mail com com a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e também uma senha provisória de acesso a sua conta no site.

Caso não encontre o quadro que gostei, posso fazer um quadro personalizado?

Sim, na Bimper você pode enviar uma imagem em alta resolução para que possamos fabricar o seu quadro decorativo. Para isso, você pode verificar as opções de formatos e medidas acessando a página de quadros personalizados. Antes da compra, verifique todas as informações necessárias clicando aqui.