Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (11) 2840-4044 (11) 94777-1656 (WhatsApp) Segunda à Sexta - Das 8h às 17h

Quadros Decorativos: Escolha o seu modelo favorito

 

Quadros Decorativos - Escolha o quadro ideal para sua decoração.

Todos sabemos que quadros decorativos são essenciais na decoração de qualquer ambiente, porém escolher o modelo ideal nem sempre é uma tarefa fácil. A maioria das pessoas ficam confusas e indecisas na hora de definir qual imagem usar, qual tamanho escolher e até mesmo como combinar. O que devemos ter em mente, é que os quadros decorativos devem refletir a nossa identidade, transformando o ambiente em uma extensão da nossa personalidade. Ambientes de uso comum, como salas, cozinhas e salas de jantar, deve-se optar por quadros decorativos que reflitam a identidade comum de todos da casa. Já em quartos, home offices e demais ambientes de uso mais individual, quadros com temas específicos são mais usados, por conta da facilidade de identificar mais facilmente o gosto pessoal.

Quadros de Paisagens - Uma escolha clássica e sem erro!

Quadros com imagens de paisagens são clássicos da decoração. Transmitem, em sua grande maioria, a sensação de paz, tranquilidade e harmonia ao ambiente e, geralmente são indicados para ambientes de uso comum, como salas, cozinhas e salas de jantar. Não existem regras quando se trata de decoração, pois como explicamos acima, os quadros decorativos devem ser uma extensão da personalidade das pessoas que ali moram. Neste link, separamos vários modelos de quadros de paisagens quem combinam perfeitamente com esses tipos de ambientes.

Quadros Abstratos - Se quer modernidade, é a escolha certa!

Os quadros decorativos abstratos também são referências indiscutíveis quando se trata em decorar paredes. Geralmente também são usados em ambientes de uso comum, como salas, e são indicados quando se quer trazer aspectos de modernidade a decoração. Os quadros abstratos podem combinar ou contrastar com cores que já façam parte do ambiente, como móveis, sofás e outros objetos. Veja os modelos de quadros abstratos disponíveis aqui na Bimper.

Outros temas também usados em quadros

A criatividade é o fator chave na escolha de um bom quadro decorativo. Ter coragem de inovar nem sempre é fácil, mas as decorações mais marcantes, possuem quadros que muitas vezes nem pensaríamos em usar. Nesses casos, você pode contatar um arquiteto ou um designer de ambientes para lhe ajudar na esolha. Esses profissionais entendem e vivem a decoração e estão sempre antenados com as principais tendências. Você pode optar também por quadros que tenham temas como:

 

  • Quadros imagens de Cidades;
  • Quadros de Pintores Famosos;
  • Quadros de Filmes, Séries ou Programas TV;
  • Quadros de Esportes;
  • Quadros Religiosos;
  • Quadros com Frases.

 

Quadros decorativos e suas possibilidades de aplicação em 3 tipos de sala

Como escolher as medidas dos quadros?

Harmônia deve ser a palavra-chave quando o assunto é decorar. Seus quadros decorativos não podem ser muito pequenos quando usados em ambientes grandes e nem muito grandes se usados em ambientes pequenos. Se a sua parede for grande, opte por quadros maiores, preenchendo o espaço. Se sua parede for pequena, opte por quadros decorativos menores e delicados, para que o ambiente não fique poluído. Se for colocar um quadro acima do sofá por exemplo, ele deve ter pelo menos 50% da medida desse sofá. Por exemplo, se o sofá tiver 2,00 m, o ideal é que o quadro tenha entre 1,00 m a 1,50 m de largura.

Como são fabricados os quadros decorativos na Bimper?

Todos os nossos quadros são impressos em tecido canvas, o mesmo tecido usado em quadros pintados a mão. Nossos quadros ficam com aspectos de tela de pintura, pois são esticados em um chassi de madeira, similar ao de uma tela convencional. Nesse estágio, eles já estão prontos para pendurar na parede, porém se desejar, você pode ainda optar por uma moldura adicional, disponível no produto no momento da compra.

Como comprar meu quadro?

É só acessar o modelo que mais gostou, fazer a escolha do acabamento, do tamanho e depois clicar em Comprar. Serão solicitados os seus dados para cadastro e também o endereço de entrega. Você deverá escolher um dos fretes disponíveis para sua região e depois efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Após a compra, você receberá um e-mail com com a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e também uma senha provisória de acesso a sua conta no site.

Como devo limpar e conservar meus quadros decorativos?

Saiba que um quadro decorativo fabricado pela Bimper pode durar uma vida toda, porém é preciso conserva-lo. Aconselhamos a limpeza semanal das telas, sempre com espanador para tirar o pó ou pano seco. Use a delicadeza na hora da limpeza, e procure pendurar o quadro longe de raios solares diretos e paredes úmidas, para evitar mofo.

Caso não encontre o quadro que gostei, posso fazer um quadro personalizado com a minha foto?

Sim, na Bimper você pode enviar uma imagem em alta resolução para que possamos fabricar o seu quadro decorativo. Para isso, verifique as opções de formatos e medidas acessando a página de quadros personalizados. Antes da compra, verifique todas as informações necessárias clicando aqui.