Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (11) 2840-4044 (11) 94777-1656 (WhatsApp) Segunda à Sexta - Das 8h às 17h

Quadros Famosos

Quadros Famosos - Decorando com bom gosto

Usar quadros famosos na decoração é uma boa opção, porém exige atenção ao combinar com o ambiente. Existem vários estilos diferentes e o importante é ter em mente o que se quer na decoração. Contrastes são mais indicados quando for usar quadros famosos, e brincar com isso torna o ambiente um lugar aconchegante e criativo. Quadros mais tradicionais com paisagens por exemplo, podem contrastar com ambientes mais modernos e quadros mais modernos, ficam muito bem em ambientes mais tradiconais.

Onde comprar réplicas de quadros famosos?

Aqui na Bimper temos vários modelos incríveis. Clique aqui e veja todos os modelos disponíveis.

Por quê usar quadros famosos?

Quadros são fáceis e rápidos de instalar, por isso são sempre uma boa opção para sua decoração. Eles trazem cores ao ambiente, ajudam a preencher espaços vazios e conseguem refletir através das imagens a personalidade das pessoas que ali moram. Os quadros famosos quando usados em ambientes compartilhados, como salas, cozinhas e churrasqueiras, devem refletir a identidade comum de todos os moradores da casa. Já nos quartos e home office por exemplo, os quadros devem refletir os gostos e hábitos pessoais de seus donos.

Como escolher o tamanho dos meus quadros famosos?

Harmônia deve ser a palavra-chave quando o assunto é decorar. Seus quadros não podem ser muito pequenos quando o ambiente é grande e nem grande se o seu ambiente for pequeno. Se a sua parede for grande, opte por quadros maiores, preenchendo o espaço. Se sua parede for pequena, opte por quadros famosos menores e delicados, para que o ambiente não fique poluído. Se for colocar um quadro acima do sofá por exemplo, ele deve ter pelo menos 50% da medida desse sofá. Por exemplo, se o sofá tiver 2,00 m, o ideal é que o quadro tenha entre 1,00 m a 1,50 m de largura.

Como devo limpar e conservar meus quadros famosos?

Saiba que um quadro decorativo fabricado pela Bimper pode durar uma vida toda, porém é preciso conserva-lo. Aconselhamos a limpeza semanal das telas, sempre com espanador para tirar o pó ou pano seco. Use a delicadeza na hora na limpeza, e procure pendurar o quadro longe de raios solares diretos e paredes úmidas, para evitar mofo.

Como comprar os quadros?

É só acessar o modelo escolhido, fazer a escolha do acabamento, do tamanho e depois clicar em Comprar. Serão solicitados os seus dados para cadastro e também o endereço de entrega. Você poderá também escolher o frete disponível para sua e depois optar fazer o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Após a compra, você receberá um e-mail com com a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e também uma senha provisória de acesso a sua conta no site.

Caso não encontre o quadro que gostei, posso fazer um quadro personalizado?

Sim, na Bimper você pode enviar uma imagem em alta resolução para que possamos fabricar o seu quadro decorativo. Para isso, você pode verificar as opções de formatos e medidas acessando a página de quadros personalizados. Antes da compra, verifique todas as informações necessárias clicando aqui.